Ouça ao vivo!

05 FEVEREIRO 2013
Fique de olho: Digitaria
Autor: Redação Mixmag
Fonte: Mixmag


2012 foi um ano bem agitado para a dupla de Belo Horizonte que com um som pouco previsível, reflete sua ampla gama de influências de estilos. O Digitaria alcançou o top 100 de Deep House do Beaport com nada menos do que quatro lançamentos pelo selo Hot Creations, faixas em charts de Sasha e John Digweed, além de três tour internacionais pela Inglaterra, Alemanha, Rússia, Holanda, Portugual, Espanha e Romênia.

No Brasil, a agenda também foi cheia, com a dupla agitando as pistas do Green Valley, Warung, Anzu e Space, sem contar os grandes festivais que rolaram por aqui, como Big Beach Boutique e Dream Valley.

Nesse ano, eles prometem ainda mais. Já tem planejado para março um novo EP pela Hot Creations, com as faixas "Shine" e "Mystic Vision", com remixes de Morgan Geist (Metro Area) e Waff, e uma nova tour pela Europa, que vai marcar o lançamento de um álbum de inéditas no meio do ano.

Por enquanto, ficamos com a colaboração que o Digitaria fez com um dos mais importantes nomes da cena mundial de deep house, o duo alemão Adana Twins. "Reaction" conta com uma melodia super grooveada e os suaves vocais sintetizados de Daniela sobre uma linha de baixo deliciosa. E, ah, a track também alcançou o Top 10 de deep house do Beatport! 





COMPARTILHE