Ouça ao vivo!

23 MARÇO 2016
Kubik: conheça o clube pop-up ambulante que chega a SP em maio.
Fonte: Thump.


É como dançar dentro de um jogo de Tetris. Comparativamente, é mais ou menos assim a sensação de estar dentro da Kubik, um pop-up clube cuja pista é montada temporariamente entre paredes feitas de cubos plásticos que são iluminados conforme à batida da música. Invenção alemã, o clube-temporário já rodou por mais de 20 países e, pela primeira vez no Brasil, a estrutura dessa pista ambulante será erguida em São Paulo, no próximo mês de maio.


Criada em 2006, em Berlim, como resultado de uma instalação feita pela Balestra Berlin, um escritório interdisciplinar loucão de arquitetura, o clube-temporário já teve sua estrutura armada em Portugal, Barcelona, Hamburgo, Milão, Frankfurt e outras cidades europeias. Fora do Velho Continente foram apenas duas paradas (até aqui): Melbourne, na Austrália, e Dubai, nos Emirados Árabes.

Na capital paulista, serão dois meses de Kubik com programação sempre às sextas e sábados. A festa ainda não tem local confirmado para acontecer, mas já podemos adiantar que será na região central de São Paulo.

 



COMPARTILHE

2016
2015
Outubro
Agosto
Junho
Abril
Março
2014
2013
2012
2011
2010
2009

Acesse também notícias de:

main
undrgrnd