Ouça ao vivo!

17 MARÇO 2015
Jakko se apresenta no Lollapalooza 2015
Autor: Dan Polastri


O festival Lollapalooza desembarca no Brasil neste mês de março e com ele uma nova geração de DJ’s, que inclui o jovem carioca Lucas Bojakowski, mais conhecido pelo seu nome artístico “Jakko”.

Com apenas 18 anos e um ano de carreira, o jovem prodígio vem conquistando fãs pelos quatros cantos do mundo, isso após ter suas músicas reconhecidas e tocadas por grandes artistas que são referências no mercado da música eletrônica mundial. 

Entre os grandes nomes que já deram suporte ao jovem brasileiro está o holandês Hardwell, atual melhor DJ do mundo pela revista inglesa DJ MAG e o também holandês Nicky Romero, que foi um dos primeiros a admirar e apoiar o seu trabalho.  

Tendo mais de 30 faixas no mercado, algumas disponibilizadas de forma gratuita e outras lançadas através de grandes selos internacionais, como Protocol, Atlantic e Staar Traxx, Jakko já conquistou também o aclamado chart de um dos principais sites de venda de música digital, o Beatport.  Na última semana, por exemplo, sua faixa “Aminia”, lançada pela gravadora Staar Traxx , chegou a ocupar a posição #21, ficando entre as mais vendidas do mundo. 

No Lollapalooza Brasil, que acontecerá no Autódromo de Interlargos, em São Paulo, o artista estará no palco Perry, durante o sábado (28), em uma apresentação no formato B2B, ao lado do também brasileiro E-Cologyk.

Para ir aquecendo para o festival ouça aqui “Aminia”:





COMPARTILHE