Ouça ao vivo!

11 SETEMBRO 2014
Antonio Eudi no Flamingo Records, selo de Fedde Le Grand


Antonio Eudi é o primeiro artista brasileiro a lançar pelo Flamingo Records, selo de Fedde Le Grand

Colorful Vibration é elogiada pelo label boss do selo que já lançou alguns do maiores hits da história da dance music, como Put Your Hands Up For Detroit, The Creeps e Let Me Think About It

Antonio Eudi não é qualquer DJ e produtor de música eletrônica. Ele é um artista completo. Pense em um músico com formação na conceituada Berklee College of Music, de Boston. Pense também em um produtor completo – Eudi é responsável por todo o processo de produção, fazendo até mesmo suas próprias mixagens e masterizações –, com um tino para a renovação musical que é ímpar no Brasil. Some isso à sua enérgica performance live, que roda o país semanalmente conquistando clubs e público por onde passa – prova disso são as inúmeras requisições para que Eudi retorne às cabines onde toca.

Seu mais recente lançamento, o EP Colorful Vibration, é o resultado desses fatores combinados. São duas tracks: a original mix traz um sopro de frescor à estética musical atual dos big rooms, misturando o poderoso baixo dos históricos progressive house à uma roupagem atual. A voz de Samuel J reverbera por entre os synths e dá unidade à produção. Já o remix do DJ PP é um tech-house clássico, com poderosos pianos e strings tocados pelo próprio Antonio Eudi. Promete explodir nas pistas do mundo inteiro.

"É muito bacana ter o Antonio Eudi como o primeiro brasileiro no Flamingo Records. Colorful Vibration é uma produção muito sólida e cool, estou super feliz de lançá-la pelo meu selo!", disse Fedde, que percebeu imediatamente o potencial das músicas e quis lançá-las por seu selo, o Flamingo Records. No catálogo do label estão alguns dos maiores hits da história da dance music mudial, como Put Your Hands Up For Detroit, The Creeps e Let Me Think About It.

Além do superstar DJ, outro holandês influente também já descobriu o talento de Eudi. William Commandeur, que já foi manager de ninguém menos que Hardwell e Tiësto, agora assume a carreira global do brasileiro. "Estou muito honrado em trabalhar com Antonio. Este lançamento é só o começo!", brada William. Colorful Vibration já tem suporte de nomes como Mark Knight, EDX e, claro, Fedde Le Grand.

Mais sobre Antonio Eudi:

Artista que transita entre o mainstream e o underground com facilidade. Sua faixa In Your Eyes foi trilha internacional da novela Guerra dos Sexos, da Rede Globo. Em 2012, ele foi capa da revista House Mag, que o indicou como uma das maiores revelações nacionais do ano. Poucos meses depois, ganhou o prêmio Música do Ano, do Rio Music Conference, com a track The Real Thing, produzida em parceria com Wehbba e lançada pelo poderoso Toolroom Records, de Mark Knight. A track conquistou a meca da música eletrônica mundial, Ibiza, e entrou para uma série de compilações como Toolroom Ibiza, Ministry of Sound Summer Party, Privilège Ibiza e Amnesia Summer. Na mesma época, ganhou o prêmio Produtor Musical Revelação na Sound Awards. Suas apresentações são em formato DJ set ou live show, sendo esta última com direito a piano e synths tocados com maestria pelo músico.

Mais sobre o Flamingo Records:

Label holandesa especializada em house music. Ficou mundialmente famosa com o lançamento do hit Put Your Hands Up For Detroit, de Fedde Le Grand. Uma série de sucessos veio em seguida: The Creeps, de Camille Jones e Let Me Think About It, de Ida Corr, só para citar alguns. O label foi criado por Fedde Le Grand, Funkerman e Raf Jansen.

 



 

Website: www.antonioeudi.com 

Facebook: www.facebook.com/antonioeudi

Twitter: www.twitter.com/antonioeudi

Soundcloud: www.soundcloud.com/antonioeudi

YouTube: www.youtube.com/antonioeudi



COMPARTILHE