Ouça ao vivo!

07 MARÇO 2013
Tomorrowland pretende ter uma edição em cada continente no futuro
Autor: Mohamad
Fonte: Psicodelia.Org


Durante muito tempo, o Tomorrowland foi irredutível quanto ao seu local de realização: por 9 anos, o evento era exclusividade da Bélgica, e a cada vez que um boato surgia prometendo uma edição fora do país, ele era rapidamente desmentido. No final de 2011 rolou um rumor desse tipo no país, que acabou por confirmar-se parcialmente: o festival que deverá acontecer no Brasil é o Mystery Land, evento da mesma produtora, que deu origem ao Tomorrowland em 2005.

Com a declaração de que ele seria exclusivamente belga, muitos sonhos foram destruídos ao redor do mundo, mas agora novas esperanças podem se acender no médio prazo. Em entrevista ao De Tijd, jornal belga focado em economia, os irmãos e fundadores do festival Michiel e Manu Beers declararam: "Nós temos a ambição de organizar uma edição em cada continente. Nós temos recebido propostas do mundo todo - desde magnatas russos e indianos até produtores da Austrália, Estados Unidos e América do Sul. Nós faremos isso acontecer, mas dentro das nossas condições e apenas em lugares aonde nos sintamos confortáveis".

Aparentemente, não estamos perto disso acontecer - provavelmente é um plano que está sendo montado para 2014 ou 2015. No entanto, esta declaração, somada à tour mundial do Mystery Land e à abertura de escritórios regionais da ID&T, praticamente confirmam que o Brasil e os EUA são dois países cotadíssimos para receber edições do Tomorrowland neste futuro distante.

Enquanto isso, a nona edição belga, marcada para julho deste ano, já começou a ser divulgada. Vale a pena assistir o nosso aftervideo da edição 2012, pra ficar com água na boca: 





COMPARTILHE