Ouça ao vivo!

26 MARÇO 2015
Com Green Valley no topo, são oito os clubs brasileiros no Top 100 da DJ Mag!
Autor: Dan Polastri


A revista britânica DJ Mag, considerada a melhor publicação mundial de música eletrônica, promove todos os anos a votação para escolher os TOP 100 Clubs do Mundo. Com o voto popular, o público tem a oportunidade de escolher seus clubs favoritos, para formar a lista dos melhores do mundo!

O Green Valley em Santa Catarina foi eleito pela segunda vez o melhor club do mundo! Com a campanha "O meu melhor club do mundo", o club catarinense engajou todo seu público a mostrar o amor que tem pelo club, votando na DJ Mag. Este resultado é fantástico para a cena eletrônica brasileira.

Junto com o Green Valley, são oito os clubs brasileiros que entraram no Top100 da revista britânica. Danghai Club em Curitiba (PR) na posição #76, D-EDGE em São Paulo (SP) na posição #57, El Fortin de Porto Belo (SC) na posição #47, Matahari de Indaial (SC) na posição #41, Warung Beach Club de Itajaí (SC) na posição #26, Anzu Club de Itú (SP) na posição #19, Sirena Club de Maresias (SP) na posição #10 e encabeçando a lista, Green Valley de Camboriú (SC) na posição #1!

Parabéns a todos os clubs e um parabéns ainda mais especial para todo o público! É muito bom ver a cena eletrônica cada vez mais forte em nosso país!




COMPARTILHE